Painel sobre Marketing de Experiências em Mídias Digitai na Semana da Comunicação 2014 – Universidade Estácio de Sá

Foi realizada uma palestra com o tema “Marketing de Experiências em Mídias Digitais” no painel na Semacon 2014, promovido pela Universidade Estácio de Sá. A programação trouxe uma série de atividades que incluem palestras, oficinas, painéis e debates nos turnos da manhã e noite, além de exposições, apresentações culturais e ações de responsabilidade social. A abertura oficial ocorreu com a realização do debate sobre o “Marco civil da internet”. Dentre as palestras serão discutidos temas como “Mídia e construção da imagem política”, “Marketing de eventos”, “Storytelling e narrativa transmidiática”, “Empreendedorismo na comunicação” e “Comunicação comunitária – a voz do terceiro setor”.
Dentre as oficinas e painéis foram tradados “Cinematografia em câmeras digitais”, “Fotografia – produção e técnica”, “Jornalismo esportivo”, “Criação publicitária – tirando leite de pedra”, “Novas mídias e produção da subjetividade”. A programação ainda inclui discussões sobre “Os 25 anos de ombudsman no Brasil”, “Livros-reportagem e questões sociais”, “Assessoria de comunicação e gestão de crise”, “Desafios da formação e mercado de trabalho em jornalismo e publicidade”, “Marketing de experiências em mídias digitais” e “Usos do whatsapp na comunicação estratégica”.

23 de outubro de 2014